Em Mogi Mirim - SP, Fatec tem Processos Seletivos e Concurso que encerram inscrições hoje (29)

Profissionais serão pagos por hora-aula, correspondente ao valor de R$ 29,00.
Segunda-feira, 29 de janeiro de 2018 às 11h02
Em Mogi Mirim - SP, Fatec tem Processos Seletivos e Concurso que encerram inscrições hoje (29)

A Faculdade de Tecnologia Arthur de Azevedo - Fatec de Mogi Mirim, recebe até às 17h de hoje, 29 de janeiro de 2018, as inscrições de Processos Seletivos e Concurso Público que somam quatro vagas.

Para participar é necessário ter: Graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado reconhecidos ou recomendados na forma da lei com
experiência profissional ou Graduação e especialização, com experiência profissional.

As oportunidades contempladas nos Processos Seletivos são para o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, na área de Ciência da Computação com as seguintes disciplinas: Engenharia de Software I (1); Banco de Dados (1) e Laboratório de Banco de Dados (1).

Já o Concurso Público conta com uma oportunidade na área de Eletrônica e Automação, para a disciplina de Robótica Industrial, no curso de Mecatrônica Industrial.

Estes profissionais serão pagos por hora-aula, correspondente ao valor de R$ 29,00. A carga horária mensal estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do CEETEPS que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas.

Os interessados em pleitear algumas destas oportunidades devem se inscrever entre 9h e 12h e das 13h às 17h, na Fatec, localizada na Rua Ariovaldo Silveira Franco, nº 567, no Jardim 31 de Março em Mogi Mirim.

A classificação nos Processos Seletivos será composta por análise de Memorial Circunstanciado, já no certame os candidatos vão prestar Provas Dissertativa, Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas e de Títulos.

O prazo de validade dos Processos Seletivos de nº 163/01, 163/02 e 163/03/2018 será de um ano, já o Concurso Público de nº 163/02/2017 será válido por dois anos. Ambos os editais já estão disponibilizados nesta página eletrônica.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: