Em Mato Grosso, Prefeitura Municipal de Confresa anuncia Processo Seletivo

São 97 vagas para todos os níveis de escolaridade.
Quinta-feira, 2 de março de 2017 às 13h47
Em Mato Grosso, Prefeitura Municipal de Confresa anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Confresa, em Mato Grosso anunciou realização de Processo Seletivo com mais de 90 vagas. Estas servirão temporariamente ao quadro de pessoal.

Há cargos em nível fundamental para Agente de Serviços Gerais (10); Apoio de Manutenção e Conservação/ Mecânico (1); Apoio de Serviços a Saúde (7); Apoio Administrativo Educacional em Nutrição (6); Motorista (11) e Manutenção (6); Agente de Manutenção/ Eletricista (1); Agente de Conservação/ Operador de Trator Pneu (1); Operador de Trator Esteira (1) e Operador de Retro Escavadeira (1).

Já os cargos em nível médio são para Técnico em Segurança do Trabalho (1); Técnicos de Saúde em Radiologia (1); Ortopedia (1); Enfermagem (16); Assistente da Saúde para Consultório Dentário (1); Agente Operador do Sistema SUS (1); Agente de Fiscalização Sanitária (6); Agente Administrativo do SUS (2).

E pra quem possui nível superior as vagas disponíveis serão somente para Professores com Licenciatura Plena em Artes (1); Espanhol (1); Inglês (1) e Pedagogia (20).

Os classificados serão direcionados, conforme consta no edital, para várias unidades de saúde, escolas municipais urbanas e indígenas e secretarias da Prefeitura. Terão jornadas de 20h, 30h ou 40h semanais e salários entre R$ 937,00 e R$ 1.641,41.

Para se inscrever é necessário acessar o site da organizadora Net News Assessoria e Informática a partir do dia 6 de março de 2017 até 17 de março do mesmo ano. Não será cobrada taxa.

No dia 2 de abril de 2017 está prevista a aplicação de provas objetivas e práticas. No edital completo, já disponível em nosso site, você tem acesso a todas as demais informações sobre esse Processo Seletivo.

Jornalista: Rubens Nakatu Jr.
Compartilhe: