Em Marília - SP, Unesp recebe inscrições de dois novos Concursos Públicos de nível superior

Certames buscam contratar dois Professores Substitutos na Faculdade de Filosofia e Ciências.
Segunda-feira, 3 de junho de 2019 às 17h12
Em Marília - SP, Unesp recebe inscrições de dois novos Concursos Públicos de nível superior

Encerram-se nessa sexta-feira, 7 de junho de 2019, as inscrições de dois Concursos Públicos de nível superior realizado pela Universidade Estadual Paulista " Júlio de mesquita Filho"(Unesp), que têm como objetivo a contratação de dois professores substitutos.

Ambos os certames são destinados ao Campus de Marília, na Faculdade de Filosofia e Ciências, sendo que o edital nº 141 busca contratar Docente na área/ subárea de: Educação/ Educação Especial, tendo que lecionar as aulas de Comunicação e Sinalização Diferenciadas na Educação Especial; Reabilitação Profissional e Clínica em Oftalmologia (1).

Já o Concurso Público nº 142 oferece chance na área/subárea de: Ciências Humanas/ Educação, com as disciplinas de Educação Comparada e Política e Organização Educacional (1).

Os profissionais contratados vão atuar junto aos Departamentos de Educação Especial e Administração e Supervisão Escolar sob jornadas de 12h semanais, com remunerações no valor de R$ 1.303,16.

Para participar é necessário que os interessados acessem até às 16h da data citada acima o site www.inscricoes.unesp.br e façam a inscrição, tendo que pagar a taxa no valor de R$ 98,00.

Após o preenchimento da ficha é necessário que candidato entregue os documentos comprobatórios na Seção Técnica de Comunicações, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Com as inscrições aceitas, os participantes serão submetidos à três etapas, composta pela Prova Escrita; Prova Didática e Análise de Curriculum Lattes documentado.

Mais informações a respeito destes Concursos Públicos, com validade até o fim do ano letivo, você encontra nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: