Em Marília - SP, Unesp anuncia novas oportunidades em dois novos Concursos Públicos

Certame oferecem oportunidades para Professores juntos à Faculdade de Filosofia e Ciências
Terça-feira, 17 de outubro de 2023 às 10h29
Em Marília - SP, Unesp anuncia novas oportunidades em dois novos Concursos Públicos

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia a realização de dois novos Concursos Públicos, que tem como objetivo a contratação de dois profissionais, a fim de atuarem na Faculdade de Filosofia e Ciências (FFC), do Campus de Marília.

No total, serão duas vagas preenchidas na função de Professor Doutor, sendo que os editais nº 233/2023 e nº 234/2023 oferecem oportunidades aos docentes na área de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (2), junto ao Departamento de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

Ao serem contratados, os docentes deverão exercer funções em carga horária de 40 horas semanais, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP, referente a remuneração mensal no valor de R$ 14.761,02.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato seja portador do título de doutor na área pleiteada.

Os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 1º a 30 de novembro de 2023, às 17h, de forma online, por meio do site da Unesp. A confirmação será feita mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 255,00.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a redução da taxa de inscrição nos dias 1º a 5 de novembro de 2023, até às 23h59.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita, prova de títulos, prova didática, prova de análise e arguição do projeto de pesquisa, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção e prova prática.

Vale ressaltar que na responsabilidade do candidato o acompanhamento da data, horário e local para a realização das provas, por meio dos editais publicados no Diário Oficial do Estado (DOE).

Estes Certames têm validade de seis meses, contados a partir da data da homologação no DOE, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Mais detalhes você confere nos editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: