Em Marabá - PA, Prefeitura divulga o edital de novo Processo Seletivo

Seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais para atuarem junto à Secretaria municipal de Educação
Quinta-feira, 24 de agosto de 2023 às 13h24
Em Marabá - PA, Prefeitura divulga o edital de novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Marabá, no estado do Pará, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa a todos a realização de novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de novos profissionais para atuação na zona rural.

Essa seleção destina-se aos candidatos de níveis fundamental e superior, nas funções de: Agente de Serviços Gerais, Professores Licenciados nas áreas de Geografia, Língua Estrangeira - Inglês, Português, Pedagogia e Educação Física.

Os profissionais contratados temporariamente devem cumprir jornadas de 40 horas semanais ou hora-aula, fazendo jus às remunerações que partem de R$ 1.320,00 ou R$ 15,87 por hora-aula ministrada.

Para participar, os interessados precisam se inscrever a partir desta quinta-feira (24) até o dia 28 de agosto de 2023, de forma online, preenchendo o formulário de inscrição. Não será cobrada taxa de participação.

Com as candidaturas aceitas, os participantes devem se submeter a avaliação de títulos e experiência profissional, seguindo critérios estabelecidos no edital.

Esta seleção tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o documento oficial disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: