Em Mamborê, TJ - PR anuncia Processo Seletivo de Nível Superior

Seleção é destinada aos estudantes do curso de Direito, cursando a partir do 3º ano.
Quarta-feira, 3 de outubro de 2018 às 15h13
Em Mamborê, TJ - PR anuncia Processo Seletivo de Nível Superior

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) tornou pública as inscrições do Processo Seletivo de estagiários, no Gabinete do Juízo Único de Mamborê.

Há oportunidade de uma vaga aos estudantes de Graduação em Direito, que estejam cursando a partir do 3º ano do curso, para estagiar por 25h semanais, fazendo jus ao recebimento de bolsa-auxílio mensal de R$ 1.050,84 e auxílio-transporte no valor de R$ 8,50 por dia efetivo.

Gratuitamente, os interessados devem realizar suas inscrições exclusivamente no site: www.tjpr.jus.br, preenchendo o Formulário Eletrônico de Inscrição, no período de 6 a 8 de outubro de 2018.

Os candidatos serão classificados por prova e por entrevista, de caráter eliminatório e classificatório. A prova será composta por questões objetivas e discursivas, caracterizadas em Direito Civil, Processual Civil, Penal, Processual Penal, Constitucional, Lei dos Juizados, Estatuto da Criança e do Adolescente e Direito do Consumidor - Direito Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos.

Este Processo Seletivo é válido por um ano e não poderá ser prorrogado, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para mais informações.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: