Em Lençóis Paulista - SP a Prefeitura anuncia dois Concursos Públicos

Profissionais serão contratados pelo regime estatutário.
Segunda-feira, 18 de setembro de 2017 às 10h04
Em Lençóis Paulista - SP a Prefeitura anuncia dois Concursos Públicos

A partir desta segunda-feira, 18, é possível se inscrever nos Concursos Públicos da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, no Estado de São Paulo que visa contratar profissionais de nível fundamental, médio/técnico e superior.

O edital nº 02 traz oportunidades nos cargos de Gerontólogo (1), Monitor de Creche (1), Motorista (1), Operador de Máquinas (1), Orientador Social (1), Pedreiro (1), Técnico em Informática (1), e Terapeuta Ocupacional (1). Já o certame regido pelo edital nº 03, conta com vagas para Agente de Cemitério (1), Analista de Sistemas (1), Assistente Social (1), Monitor Cultural - Artesanato (1), Monitor Cultural - Capoeira (1), Monitor Cultural - Música/ Instrumental Percussão (1), e Técnico de Vigilância Sanitária (1).

Estes novos servidores contratados pelo regime estatutário devem cumprir jornadas de 20h a 40h semanais, e vão receber salários que variam de R$ 1.405,50 a R$ 4.020,13

Para se inscrever é necessário acessar preencher a ficha disponível no site www.lencoispaulista.sp.gov.br, através dos links "Cidadão", "Concursos", entre os dias 18 a 27 de setembro de 2017. Após preencher a mesma, o candidato deve efetuar o pagamento do boleto bancário referente à taxa de participação.

Todos os inscritos devem realizar a Prova Escrita, e em alguns casos haverá Prova Prática, e/ou de Títulos de acordo com o método adotado para o cargo pretendido. O Cronograma estabelecendo data, local e horário das Provas, bem como o resultado, será publicado no jornal contratado para divulgação dos atos oficiais e afixados no Balcão de Atendimento da Prefeitura de Lençóis Paulista, Praça das Palmeiras, 55, e também em caráter meramente informativo na internet, pelo site da Prefeitura.

Estes Concursos têm validade de um ano, a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais um ano, a critério da Administração Pública. Todas as informações estão disponíveis nos editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: