Em Jaboticabal - SP, Unesp abre Concurso Público para Professor Substituto

Prova de Títulos e Prova Didática classificarão os candidatos.
Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018 às 12h17
Em Jaboticabal - SP, Unesp abre Concurso Público para Professor Substituto

Um novo Professor Substituto será selecionado pelo Concurso Público aberto na Universidade Estadual de São Paulo - Unesp, no Departamento
de Morfologia e Fisiologia Animal.

O profissional vai atuar Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV) do Campus de Jaboticabal no conjunto de disciplinas: Zoologia de Metazoa Basais e Lophotrochozoa; Protistas e Fungos; Zoologia de Ecdysozoa e Deuterostomia Basais; Sistemática Biológica.

O salário de Professor Substituto é de R$ 1.283,91 que será pago por mês, para que as atividades da função sejam cumpridas em jornadas de 12 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas até o dia 6 de fevereiro de 2018, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da FCAV, Via de Acesso Professor Paulo Donato Castellane, s/nº, Zona Rural, em Jaboticabal - SP. A taxa de participação é de R$ 93,00.

Poderão inscrever-se graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de mestre, conforme exigido pelo edital completo já disponibilizado em nosso site.

Para classificar os inscritos haverá Prova de Títulos e Prova Didática, prevista para ser aplicada no dia 8 de fevereiro de 2018, na Sala 02 do Bloco de Aulas Hélio Secatto do Departamento de Economia, Administração e Educação.

A validade deste Concurso será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do ano letivo, conforme determina o edital completo já disposto em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: