Em Jaboticabal - SP, Fatec anuncia Processo Seletivo para Docente

Candidatos serão submetidos a Análise de Memorial Circustanciado.
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2019 às 08h21
Em Jaboticabal - SP, Fatec anuncia Processo Seletivo para Docente

Com objetivo de contratar um Professor de Ensino Superior por tempo determinado, a Faculdade de Tecnologia - Fatec Nilo de Stéfani, de Jaboticabal, no Estado de São Paulo realiza novo Processo Seletivo.

Há uma vaga na área/ disciplina de Eletricidade e Energia; Física, especificamente na disciplina de Eletricidade e Termologia, com salário de R$ 31,00 por hora aula prestada no curso de Biocombustíveis.

Os interessados em participar devem realizar a inscrição de forma presencial, entre os dias 20 de fevereiro de 2019 a 6 de março de 2019, na Fatec que fica situada na Avenida Educar Zambianchi, nº 31,Vila Industrial. O atendimento no local ocorre em dias úteis no horário compreendido das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Todos os que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos a análise de Memorial Circunstanciado de caráter classificatório, seguindo os critérios preestabelecidos no edital em nosso site.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a partir da data da homologação peço Diretor da Fatec, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: