Em Itaquaquecetuba - SP Fatec anuncia cinco Concursos Públicos

Os contratados vão receber salário por hora-aula de atuação.
Quinta-feira, 8 de junho de 2017 às 16h25
Em Itaquaquecetuba - SP Fatec anuncia cinco Concursos Públicos

A Faculdade de Tecnologia de Itaquaquecetuba (Fatec) tem abertas as inscrições para os Concursos Públicos destinados à contratação de Professores.

O órgão vai pagar aos novos profissionais por hora-aula de atuação, o valor de R$ 29,00, sendo que os Docentes vão desempenhar no mínimo, duas horas por semana e a carga horária máxima não pode exceder 200 horas.

No curso Superior de Tecnologia em Secretariado, há oportunidades para os Docentes ministrar as disciplinas de Geopolítica, da área de Ciências Humanas/ Geografia e História (1); Espanhol V e VI, da área de Letras Espanhol e Línguas Estrangeiras Modernas - Espanhol (1); Marketing e Tecnologia em Secretariado III (1), ambas da área de Administração. Estas vagas estão discriminadas respectivamente nos editais nº 155/01, 155/02, 155/03 e 155/05/2017.

Todavia se você não se identificou com as áreas mencionadas acima, saiba que por meio do edital nº 155/04/2017, há uma oportunidade, em que o Professor vai aplicar no curso de Gestão Comercial, a disciplina de Técnicas de Negociação, da área de Administração.

A atuação dos profissionais pode ocorrer nos períodos vespertino ou noturno, de acordo com a vaga desejada e para realizar a inscrições é necessário Graduação ou titulação de mestrado ou doutorado ou graduação e especialização com experiência mínima de pelo menos cinco anos.

Os interessados devem se encaminhar até a Fatec do município de Itaquaquecetuba, no horário das 8h às 12h e das 14h às 19h até o dia 19 de junho de 2017, para realizar as inscrições. A unidade está localizada na Avenida Itaquaquecetuba, nº 711, Monte Belo e a taxa de participação é de R$ 82,73.

A seleção será composta por Provas Dissertativas, Objetivas e de títulos, de acordo com a vaga desejada, cujos resultados serão válidos por dois anos, conforme os editais de abertura disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: