Em Inúbia Paulista - SP, Prefeitura Municipal anuncia Processo Seletivo de nível superior

Seleção busca a formação de cadastro reserva de professor de Informática, confira os detalhes
Terça-feira, 28 de novembro de 2023 às 17h00
Em Inúbia Paulista - SP, Prefeitura Municipal anuncia Processo Seletivo de nível superior

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Inúbia Paulista anuncia a todos a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Professor de Informática.

Sendo contratados, sob regime celetista, os profissionais devem atuar em jornadas de 24 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 2.763,42.

Vale ressaltar que os interessados em participar desta seleção devem possuir a formação de nível superior de licenciatura plena com habilitação específica em área própria ou formação na área correspondente e complementação nos termos da legislação vigente.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1º a 10 de dezembro de 2023, até às 23h30, exclusivamente via internet por meio do site da CMM Concursos, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 40,00.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 17 de dezembro de 2023. Essa avaliação terá duração de três horas, e será composta por 25 questões, com perguntas nas áreas de língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico e conhecimentos específicos/educacionais. Ainda será realizada a análise de títulos, seguindo os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Mais informações sobre esta seleção, você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: