Em Ilhabela - SP, a Prefeitura divulga Concurso Público com mais de 80 vagas

Oportunidades devem ser preenchidas em jornadas de 30h a 40h semanais.
Segunda-feira, 30 de outubro de 2017 às 14h10
Em Ilhabela - SP, a Prefeitura divulga Concurso Público com mais de 80 vagas

Profissionais com ensino médio e superior que queiram participar do Concurso Público da Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ilhabela, no Estado de São Paulo podem se inscrever a partir das 10h de hoje, 30.

São disponibilizadas oportunidades para os cargos de Auxiliar da 1ª Infância (80), Assistente Social (1), Nutricionista (1), e Psicólogo (2), com jornadas semanais de 30h a 40h, e salários variáveis de R$ 1.640,38 a R$ 3.820,38.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha no site da empresa organizadora Instituto Mais (www.institutomais.org.br), a partir das 10h do dia 30 de outubro de 2017 até às 17h do dia 23 de novembro de 2017. Nesta etapa deve-se também efetuar o pagamento da taxa por meio de boleto bancário.

Todos os profissionais que tiverem as inscrições homologadas devem realizar Prova Objetiva, provavelmente no dia 17 de dezembro de 2017. Esta avaliação contará com questões de Língua Portuguesa, Matemática, ,Conhecimentos Básicos de Legislação, Conhecimentos Específicos e Noções de Informática. Os candidatos que optarem pelo cargo de Auxiliar da 1ª Infância devem realizar também uma Prova Prática.

Este Concurso Público tem validade de dois anos, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura, ser prorrogado uma vez por igual período.

Para obter mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: