Em Guia Lopes da Laguna - MS, Prefeitura anuncia a realização de um novo Processo Seletivo

Seleção tem como objetivo o provimento de uma vaga na função de Enfermeiro, com remuneração de R$ 3,6 mil; confira os detalhes
Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024 às 12h21
Em Guia Lopes da Laguna - MS, Prefeitura anuncia a realização de um novo Processo Seletivo

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Guia Lopes da Laguna anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Enfermeiro.

Para participar desta seleção, o interessado precisa ter formação superior e carteira do Conselho em Enfermagem e estar habilitado ao cargo.

Ao ser admitido, pelo período de 12 meses, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração mensal de R$ 3.698,52.

Os interessados podem se inscrever de a partir desta segunda-feira (19) ao dia 23 de fevereiro de 2024, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Adalberto Menezes, nº 208, bairro Planalto, no horário das 7h às 13h.

Como forma de seleção, os candidatos serão submetidos à análise curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo terá contratação temporária por um período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, ou rescindido a qualquer momento.

Mais informações você obtém no documento oficial disponibilizado em anexo para consulta em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: