Em Goiás, IGH abrirá inscrições de novo Processo Seletivo

Oportunidades são para diversos cargos, que atenderão três unidades.
Segunda-feira, 21 de agosto de 2017 às 11h16
Em Goiás, IGH abrirá inscrições de novo Processo Seletivo

O Instituto de Gestão e Humanização (IGH) abrirá inscrições do Processo Seletivo voltado à contratação e formação de cadastro de profissionais para atuarem no Hospital Materno Infantil (HMI), Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (HUAPA) e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL).

Com jornadas de trabalho que variam de 15 a 44 horas de trabalho semanais, remunerações que partem de R$ 1.013,00 a R$ 8.211,82 e oportunidades para profissionais que se enquadram nos itens especificados no edital completo em nosso site, as vagas disponíveis estão abaixo relacionados conforme a escolaridade exigida:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (1), Auxiliar Operacional (1), Copeiro (3) e Lactarista;
  • Nível Médio/ Técnico: Auxiliar, Administrativo (1), Técnico em Nutrição e Dietética (1), Auxiliar de Patrimônio (1), Auxiliar de Serviços Gerais (1), Técnico de Enfermagem, Assistente Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Lavanderia, Maqueiro, Recepcionista, Técnico de Laboratório, Instrumentador Cirúrgico e Assistente de Laboratório;
  • Nível Superior: Enfermeiro (1), Médico Pediatra (1), Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Diarista, Médico Nefrologista, Analista de Infaestrutura, Fisioterapeuta, Assistente de Departamento Pessoal, Biomédico, Farmacêutico, Ouvidor e Assistente Administrativo.

De maneira gratuita, os interessados poderão se inscrever nos dias 24, 25 e 28 de agosto de 2017, no Escritório Regional de Goiás, localizado na Avenida Perimetral, Quadral 37, Lote 74, nº 1.650 - Setor Coimbra, em Goiânia - GO, no horário das 8h às 12h (horário oficial de Brasília - DF). Na ocasião, é preciso comparecer com os documentos exigidos e a ficha de inscrição disponíveis no site www.igh.org.br.

A avaliação dos concorrentes será realizada por meio de cinco etapas distintas, sendo elas: Análise Documental e Análise Curricular, Entrevista, Testes, Avaliação Técnico e, por fim, Entrega de Documentação e Exame Médico Admissional, respectivamente. As etapas estão previstas para ocorrerem de 29 de agosto a 22 de setembro de 2017.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: