Em Franca - SP, Unesp anuncia Concurso Público para Docente

Profissional deve cumprir jornada de 12h semanais.
Segunda-feira, 1 de abril de 2019 às 11h05
Em Franca - SP, Unesp anuncia Concurso Público para Docente

Já estão abertas as inscrições para o Concurso Público que a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp de Franca, São Paulo, está realizando com o objetivo de contratar um Professor Substituto.

O docente deve ministrar aulas no conjunto de disciplinas Prática Jurídica I; Prática Jurídica II; Lógica Jurídica; Hermenêutica Jurídica; Ética Geral e Jurídica; Temas Emergentes de Direito Processual, junto ao Departamento de Direito Privado, de Processo Civil e do Trabalho da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais.

A remuneração é de R$ 1.303,16, correspondente a jornada de 12h semanais, para candidatos que tenham o título de Mestre. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha no site inscricoes.unesp.br, até o dia 16 de abril de 2019. Para a confirmação da inscrição o candidato deverá apresentar os documentos comprobatórios em envelope lacrado, pessoalmente ou por intermédio de procurador regularmente constituído ou via postal, até o último dia do prazo para inscrição, na Seção Técnica de Comunicações da unidade universitária.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Escrita, Didática e Análise de Curriculum Lattes, cujo resultado será válido até o final do ano letivo.

Em nosso site é possível acessar o edital completo para obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: