Em Franca - SP, Fatec anuncia sete novos Processos Seletivos para Professores

Inscrições ocorrem em breve, veja os requisitos necessário para participar das seleções
Quarta-feira, 26 de julho de 2023 às 14h22
Em Franca - SP, Fatec anuncia sete novos Processos Seletivos para Professores

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia Doutor Thomaz Novelino (Fatec) na cidade de Franca, anuncia a abertura de sete Processos Seletivos, destinados a preencher sete vagas para o cargo de Professor de ensino superior.

Conforme o edital, confira abaixo as disciplinas/áreas disponíveis e seus respectivos cursos:

  • Edital nº 109/15/2023: Projeto de Recursos Humanos II/Administração e Negócios - Gestão de Recursos Humanos (1);
  • Edital nº 109/16/2023: Sistemas Operacionais I/Ciência da Computação - Análise e Desenvolvimento de Sistemas (1);
  • Edital nº 109/17/2023: Sistemas Operacionais I/Ciência da Computação - Análise e Desenvolvimento de Sistemas (1);
  • Edital nº 109/18/2023: Sistemas Operacionais II/Ciência da Computação - Análise e Desenvolvimento de Sistemas (1);
  • Edital nº 109/19/2023: Sistemas Operacionais II/Ciência da Computação - Análise e Desenvolvimento de Sistemas (1);
  • Edital nº 109/20/2023: Tópicos Especiais em Informática/Ciência da Computação - Análise e Desenvolvimento de Sistemas (1);
  • Edital nº 109/21/2023: Programação Web/Ciência da Computação/Comunicação Visual e Multimídia/ Engenharia da Computação/Matemática e Estatística - Análise e Desenvolvimento de Sistemas (1);

Para concorrer as vagas é necessário que os candidatos possuam graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado com experiência profissional de pelo menos três anos ou graduação e especialização com experiência profissional de pelo menos cinco anos na área da disciplina.

Sendo admitidos, pelo Regime de Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, os profissionais devem atuar em jornadas de duas a quatro horas-aulas, em períodos matutinos e noturno, fazendo jus ao salário de R$ 36,18 a hora aula, correspondente ao padrão I-A, da Escala Salarial - Professor de Ensino Superior.

Os interessados devem realizar as inscrições dentro do período de 28 de julho de 2023 a 11 de agosto de 2023, até às 23h59, pelo site Centro Paula Souza. Vale ressaltar que não será cobrada taxa de inscrição

A classificação dos candidatos inscritos será mediante a avaliação do memorial circunstanciado, que consiste na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais.

Estes Processos Seletivos têm validade de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor de Unidade de Ensino.

Mais informações você confere nos editais de abertura disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: