Em Curitiba, TJ - PR realiza Processo Seletivo aos graduandos em Direito

Contratado deve ocupar uma vaga existente no Gabinete do Juízo do 8º Juizado Especial Cível e Criminal do município.
Segunda-feira, 22 de outubro de 2018 às 17h50
Em Curitiba, TJ - PR realiza Processo Seletivo aos graduandos em Direito

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) torna público o Processo Seletivo que visa o preenchimento de uma vaga de estágio aos estudantes de nível superior, no Gabinete do Juízo do 8º Juizado Especial Cível e Criminal de Curitiba.

Esta seleção é referente aos alunos do curso de Direito, cursando do 4º ao 6º período, para estagiar em carga horária de 25h semanais, fazendo jus a bolsa-auxílio mensal de R$ 1.050,84 e auxílio-transporte no valor de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado.

Para realizar suas inscrições, os interessados devem acessar o site: www.tjpr.jus.br, preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição, disponíveis no período de 26 de outubro de 2018 a 2 de novembro de 2018, de forma gratuita.

Os participantes serão classificados em duas fases, compostas por prova com questões discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, e por entrevista. O conteúdo programático da prova é baseado em: Lei n.º 9.099/95;Código de Defesa do Consumidor (Título I, Capítulos I, III, IV, V, VI); Código de Processo Civil: Princípios; Código Penal: Princípios; e Noções gerais de Direito Civil.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano e não poderá ser prorrogado. Confira mais detalhes no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: