Em Curitiba, TJ - PR promove abertura de Processo Seletivo de estágio

Estudantes da graduação em Direito matriculados desde o 1º período podem se inscrever.
Quinta-feira, 25 de outubro de 2018 às 18h03
Em Curitiba, TJ - PR promove abertura de Processo Seletivo de estágio

Na cidade de Curitiba, O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ - PR) promove abertura de um Processo Seletivo de estágio para estudantes de Direito matriculados desde o primeiro período da graduação.

A Seleção com cinco vagas permitirá aos estagiários contratados remuneração por meio de bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,84, mais auxílio-transporte de R$ 8,50. A jornada de atividades do estágio será de 5h por dia e 25h semanais.

Os graduandos em Direito interessados podem se inscrever no site www.tjpr.jus.br, respeitando o prazo de 28 a 30 de outubro de 2018.

Este Processo Seletivo possui prazo de validade de um ano e avaliará os candidatos mediante aplicação de Prova com questões objetivas e discursivas. Posteriormente serão realizadas Entrevistas. A definição da data e horário de responder a Prova ainda serão divulgados por meio de documento oficial de ensalamento.

Para se informar mais sobre esta Seleção os candidatos e demais interessados podem conferir o edital de abertura completo, em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: