Em Curitiba, Processo Seletivo de Nível Superior é anunciado pelo TJ - PR

Contratado deve atuar no Gabinete do Juízo da 1º Vara Descentralizada de Santa Felicidade de Curitiba.
Segunda-feira, 24 de setembro de 2018 às 15h31
Em Curitiba, Processo Seletivo de Nível Superior é anunciado pelo TJ - PR

Graduandos em Direito, cursando do 6º ao 9º período do curso, podem se inscrever no Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), que visa o preenchimento de uma vaga de estágio no Gabinete do Juízo da 1º Vara Descentralizada de Santa Felicidade de Curitiba.

Ao ser contratado, o estudante terá a carga horária de 25h semanais, fazendo jus ao recebimento da bolsa-auxílio de R$ 1.050,84 mensais e do auxílio-transporte no valor de R$ 8,50, por dia de efetivo estágio.

Para se inscrever, os candidatos devem preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição disponível no endereço eletrônico: www.tjpr.jus.br, a partir de 28 a 30 de setembro de 2018, de forma gratuita.

Os candidatos serão classificados em duas fases, compostas por prova com questões discursivas e por entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

Vale lembrar que este Processo Seletivo será válido por um ano e não poderá ser prorrogado, conforme edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: