Em Catas Altas - MG, Prefeitura inicia Processo Seletivo em dezembro

Todas as oportunidades ofertadas estão lotadas na Secretaria Municipal de Saúde.
Sexta-feira, 24 de novembro de 2017 às 15h03
Em Catas Altas - MG, Prefeitura inicia Processo Seletivo em dezembro

A Prefeitura de Catas Altas, Estado de Minas Gerais, recebe nos dias 4, 5 e 6 de dezembro de 2017 as inscrições para Processo Seletivo destinado a contratar funcionários à Secretaria Municipal de Saúde.

Há ofertas para Nível Fundamental e Médio nas funções de Agente de Combate à Endemias (1) e Auxiliar de Consultório Dentário (1), cujas jornadas são de 40h semanais e devem ser exercidas mediante remuneração que varia de R$ 1.136,28 a R$ 1.272,01.

Para participar, compareça a Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Outra Banda, nº 500, Vista Alegre, em Catas Altas - MG, das 8h às 11h ou das 13h às 15h. Não se esqueça de levar seus documentos pessoais.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Prova Objetiva, composta de trinta questões sobre Conhecimentos Específicos e Gerais, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada em 15 de dezembro de 2017, além de Prova de Títulos.

Válida por cento e oitenta dias, esta seleção pode ser prorrogada, uma única vez, por igual período. Caso deseje mais informações, em nosso site você encontra o edital completo.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: