Em Botucatu - SP, Unesp anuncia Concurso Público de Professor Titular

Docente deverá ministrar aulas no Departamento de Clínica Médica, da Faculdade de Medicina.
Sexta-feira, 15 de março de 2019 às 16h21
Em Botucatu - SP, Unesp anuncia Concurso Público de Professor Titular

A Universidade Estadual Paulista "Júlio Mesquita Filho" (Unesp) torna pública a realização de mais um Concurso Público de nível superior que visa à contratação de um Professor Titular, destinado ao Campus de Botucatu.

Este certame é destinado ao Departamento de Clínica Médica, da Faculdade de Medicina, no conjunto de disciplinas "Medicina Interna I, II e III", onde o contratado deverá ministrar aulas em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP, fazendo jus ao vencimento corresponde à referência MS-6.

Interessados em participar devem realizar as inscrições em dias úteis, no período de 20 de março de 2019 até o dia 17 de junho de 2019, no horário das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina de Botucatu, localizada no Distrito de Rubião Junior, s/nº, devendo efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 197,00, por meio de boleto bancário, em agência especificada no edital.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante três fases, compostas por Prova de Títulos, Prova Didática e Prova de Arguição do Memorial ou do Curriculum Lattes.

Este Concurso Público será válido por seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: