Em Belo Horizonte - MG, Fhemig oferece novas oportunidades por meio de Processo Seletivo

Seleção oferece três vagas destinadas às funções de Auxiliar Administrativo e Técnico de Segurança do Trabalho
Terça-feira, 3 de outubro de 2023 às 15h17
Em Belo Horizonte - MG, Fhemig oferece novas oportunidades por meio de Processo Seletivo

Com o objetivo de realizar a contratação de novos profissionais de níveis médio e técnico, a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, no Complexo Hospitalar de Urgência e Emergências, em Belo Horizonte.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher três vagas, além de fromar cadastro reserva nas funções de Auxiliar Administrativo (2) e Técnico de Segurança do Trabalho (1).

Sendo contratado, sob Regime Geral de Previdência Social, os profissionais devem desempenhas as funções em jornadas de 40 horas semanais, fazendo jus à remunerações mensais nos valores de R$ 1.571,36 a R$ 1.871,05, sendo acrescentada também a Ajuda de Custo e gratificação de incentivo à Eficientização dos Serviços (GIEFS).

Os interessados devem se inscrever a partir das 9h do dia 4 até às 17h do dia 10 de outubro de 2023, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Fhemig. Não será cobrada taxa de inscrição.

Vale ressaltar que as inscrições também poderão ser realizadas no Complexo Hospitalar de Urgência e Emergência, sito à Avenida Professor Alfredo Balena, nº 400, Bairro Santa Efigênia, na Gestão de Pessoas.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo, onde a entrega dos documentos deve ser realizada entre os dias 16 e 17 de outubro de 2023, e entrevista, prevista para ser realizada nos dias 6 a 10 de novembro de 2023.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial Eletrônico Minas Gerais, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais detalhes você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: