Em Atibaia - SP, Etec retifica Concurso Público de Professor de ensino médio e técnico

Etapas de classificação do certame passam a ser prevista em uma nova data.
Quinta-feira, 29 de novembro de 2018 às 14h23
Em Atibaia - SP, Etec retifica Concurso Público de Professor de ensino médio e técnico

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Professor Carmine Biagio Tundisi", da cidade de Atibaia, no Estado de São Paulo, torna pública a retificação do Concurso Público de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Houve alteração na data de realização das provas que classificarão os candidatos. Dessa forma, a Prova Escrita, está sendo realizada no período de 26 a 30 de novembro de 2018 e a Prova de Métodos Pedagógicos, está prevista no período de 10 a 14 de dezembro de 2018.

Mais detalhes podem ser obtidos nos documentos disponibilizados em nosso site para consulta.

Este certame é referente aos Docentes nos componentes curriculares de Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas, com habilitação em Enfermagem, no período matutino.

O contratado será remunerado com o valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A, da Escala Salarial - Professor de Ensino Médio e Técnico.

Para realizar suas inscrições, os interessados compareceram na Etec Professor Carmine Biagio Tundisi, situada na Avenida Prefeito Antonio Júlio Toledo Garcia Lopes, nº 200, Jardim Cerejeiras, Atibaia, até 12 de novembro de 2018, no horário de atendimento é das 9h às 13h e das 14h às 18h, efetuando a taxa de inscrição é R$ 84,81.

Os candidatos serão classificados em três fases, compostas da seguinte forma:

  • Prova objetiva (escrita), de caráter eliminatório e classificatório;
  • Prova de habilidades operacionais ou técnicas (métodos pedagógicos), de caráter eliminatório e classificatório;
  • Prova de títulos, de caráter exclusivamente classificatório.

Este Concurso Público tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: