Em Araraquara - SP, a Unesp divulga novo Concurso Público para Professor Substituto

Inscrições devem ser realizadas de forma presencial.
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2018 às 16h42
Em Araraquara - SP, a Unesp divulga novo Concurso Público para Professor Substituto

Professores Substitutos podem se inscrever a partir de segunda-feira, 15, no novo Concurso Público que a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp Campus de Araraquara está realizando.

O objetivo é contratar um Professor para ministrar aulas nas disciplinas de Língua Francesa I; Língua Francesa II; Língua Francesa III; Língua Francesa IV; Introdução à Cultura Francesa; Estudos Literários Franceses I; Estudos Literários Franceses II; Estudos Literários Franceses III, em jornada de 12h semanais, com remuneração de R$ 1.795,81.

Se você atende aos requisitos e deseja participar, inscreva-se entre os dias 15 a 17 de janeiro de 2018, de forma presencial na Seção Técnica de Comunicações localizada na Rodovia Araraquara-Jaú, km 1, Araraquara - SP. O atendimento ocorre das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30.

Todos os participantes que tiverem os pedidos de inscrição homologados serão submetidos a Prova de Títulos e Didática, seguindo os critérios preestabelecidos no edital disponível em nosso site.

Este Concurso Público tem validade a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: