Em Araçatuba - SP, Unesp divulga novo Concurso Público de Professor Substituto

Inscrições tiveram início nesta segunda-feira, (11), e são destinadas à Faculdade de Medicina Veterinária.
Segunda-feira, 11 de março de 2019 às 16h59
Em Araçatuba - SP, Unesp divulga novo Concurso Público de Professor Substituto

Estão abertas as inscrições do novo Concurso Público da Universidade Estadual Paulista (Unesp) que tem como objetivo à admissão de Professor Substituto, destinado ao Campus de Araçatuba.

Há oportunidade de preenchimento de uma vaga na Faculdade de Medicina Veterinária, no Departamento de Apoio, Produção e Saúde Animal, ao Docente na área/subárea de Morfologia/ Anatomia Animal, no conjunto de disciplinas de Anatomia Veterinária Sistemática Geral; Anatomia Veterinária Sistemática Especial; Anatomia Topográfica dos Animais Domésticos, em jornada de trabalho de 12h semanais, com salário no valor de R$ 1.303,16 ao mês.

A partir desta segunda-feira, 11 de março de 2019, os interessados em participar devem realizar as inscrições no endereço eletrônico: inscricoes.unesp.br, até o dia 29 de março de 2019, efetuando o pagamento da taxa no valor de R$ 98,00, por meio de boleto bancário.

Para a confirmação da inscrição o candidato deverá apresentar os documentos especificados no edital, em envelope lacrado, até o último dia do prazo, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina Veterinária de Araçatuba, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 12h e das 1h às 16h30.

Como forma de classificação, serão aplicadas três fases de caráter classificatório aos candidatos inscritos, compostas por Prova Escrita, Prova Didática e Análise de Curriculum Lattes documentado.

A validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Mais detalhes podem ser encontrados ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: