Eletrobras retifica Processo Seletivo para Jovem Aprendiz em Maceió - AL

Foi modificado o quadro de provas e incluídas informações a respeito da atuação no Programa.
Sexta-feira, 11 de março de 2016 às 10h57
Eletrobras retifica Processo Seletivo para Jovem Aprendiz em Maceió - AL

A Companhia Energética de Alagoas - CEAL Eletrobras, anunciou a primeira retificação do Processo Seletivo para o Programa Jovem Aprendiz.

Há mudanças relacionadas ao quadro de provas. O documento ainda informa que as atividades teóricas serão realizadas no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - Departamento Regional de Alagoas (Senai - AL) no período da manhã, e as práticas na CEAL, durante a tarde.

As oportunidades estão distribuídas entre os cursos profissionalizantes de Assistente Administrativo (48) e Operador de Suporte Técnico em T.I. (12). Também haverá formação de cadastro reserva.

As atividades exigem disponibilidade de 20 horas semanais, para o pagamento de um salário mínimo e benefícios de auxílios transporte e alimentação.

Podem participar jovens com idade entre 14 e 18 anos, que cursem o oitavo ou nono ano do Ensino Fundamental, ou primeiro ano do Ensino Médio. O período de inscrição segue até 17 de março de 2016, pelo site www.msconcursos.com.br.

Para avaliar os inscritos serão aplicadas Provas Objetiva e Exames Clínicos Complementares. Aqueles que forem contratados participarão dos cursos profissionalizantes em Maceió, Alagoas.

Outras informações ainda podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: