Eletrobras abre seleção para o Programa Jovem Aprendiz no Rio de Janeiro - RJ

Eletrobras abre 30 vagas para Programa Jovem Aprendiz e oferece salário de R$ 537,41, confira!
Terça-feira, 7 de julho de 2015 às 08h55
Eletrobras abre seleção para o Programa Jovem Aprendiz no Rio de Janeiro - RJ

A Centrais Elétricas Brasileiras S.A. (Eletrobras), anunciou na edição do Diário Oficial da União dessa terça-feira (7), a abertura do Processo Seletivo para o Programa Jovem Aprendiz.

Há 30 vagas imediatas e 10 oportunidades de cadastro reserva para o cargo de Assistente Administrativo, que requer ensino fundamental em curso ou médio (cursando ou concluído). A remuneração é de R$ 537,41, considerando a jornada de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias. Os candidatos contratados ainda têm direito a benefícios como Auxílio Transporte e Auxílio Alimentação ou Refeição.

O período de inscrição segue de 13 a 17 de julho de 2015 e nessa etapa, os interessados devem entregar a documentação exigida no posto de atendimento, localizado na Rua José Bonifácio, nº 140 (Univercidade - Campus Meier).

Para avaliar os inscritos será aplicada Prova Objetiva. Pontuações extras serão dadas a candidatos de renda per capita de até meio salário mínimo, ou que concluíram ou estão cursando o Ensino Médio na Rede Pública.

Aqueles que forem contratados, além de exercerem atividades na Eletrobras, participarão de curso de aprendizagem no Senai Laranjeiras (Rua Esteves Junior, nº 47, Laranjeiras, Rio de Janeiro - RJ), constituindo assim, as partes teórica e prática do programa.

Outras informações ainda podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: