EESC da USP realiza contratação por meio de Processo Seletivo

As inscrições estão abertas pelo prazo de 180 dias.
Sexta-feira, 18 de maio de 2018 às 12h56
EESC da USP realiza contratação por meio de Processo Seletivo

A Universidade de São Paulo contrata Professor Titular para atuar na Escola de Engenharia de São Carlos (USP - EESC) no Departamento de Engenharia Elétrica e Computação.

As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje, 18 de maio de 2018 até as 17h do dia 13 de novembro de 2018, por meio do endereço eletrônico, uspdigital.usp.br/gr/admissao. Após preencher a ficha, o candidato deve apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Escola de Engenharia de São Carlos, contendo dados pessoais e área de conhecimento especialidade do Departamento a que concorre a vaga anexando os documentos mencionados no edital.

Com salário de R$ 15.862,33, o docente vai atuar na área de conhecimento de Engenharia Elétrica, especificamente nas disciplinas de SEL5717 - Estimação de Estado em Sistemas Elétricos de Potência; SEL5754 - Dinâmica e Controle de Sistemas de Energia Elétrica; SEL5757 - Sistemas Inteligentes Avançados; SEL5875 - Teoria de Ondas Guiadas e SEL5903 - Modelagem de Transitórios em Sistemas Elétricos de Potência.

A classificação é composta por julgamento dos títulos, prova pública oral de erudição e prova pública de arguição.

Para obter mais informações consulte o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: