EESC da USP abre vaga para Professor no Departo. de Engenharia Elétrica

Vaga de Professor na USP em São Carlos: Inscrições abertas para salário de R$1.423,29!
Sábado, 19 de novembro de 2011 às 17h02
EESC da USP abre vaga para Professor no Departo. de Engenharia Elétrica

Edital ATAc/EESC/USP-66/2011:

A Escola de Engenharia de São Carlos da USP, torna público a todos os interessados que, conforme aprovação "ad referendum" do Conselho Técnico Administrativo estarão abertas no período de 21 a 30 de novembro de 2011, das 8h às 11h30min e das 14hàs 17h, as inscrições para a seleção de um docente por prazo determinado, como Professor Contratado, nível III, recebendo salário de R$ 1.423,29, com jornada de 12 horas semanais de trabalho, junto ao Departamento de Engenharia Elétrica.

Das Inscrições:

As inscrições serão feitas, pessoalmente ou por procuração com firma reconhecida, no Serviço de Assistência aos Colegiados da Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo, à Avenida Trabalhador São-carlense, nº. 400, em São Carlos-SP, devendo o candidato apresentar os documentos.

A avaliação será realizada segundo critérios objetivos, por meio de atribuição de notas em provas, que serão realizadas em uma fase, na seguinte conformidade:

  • Julgamento do Memorial com prova pública de arguição (peso 3);
  • Prova Didática (peso 4);
  • Prova Escrita (peso 3).

O candidato deverá comparecer no dia 5 de dezembro de 2011, das 9h às 11h30min e das 14h às 17h, no Departamento de Engenharia Elétrica, da Escola de Engenharia de São Carlos, da Universidade de São Paulo, para conhecimento do cronograma das provas. O não comparecimento implicará automaticamente a desistência do candidato.

O resultado do processo seletivo será homologado pelo CTA.

A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 31 de julho de 2012.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: