EESC da USP abre dois novos Concursos Públicos

Objetivo é o preenchimento de vagas para Professor.
Quarta-feira, 14 de agosto de 2019 às 17h48
EESC da USP abre dois novos Concursos Públicos

A Escola de Engenharia de São Carlos - EESC da Universidade de São Paulo - USP anuncia dois novos Concursos Públicos para contratação de Professor Doutor.

As inscrições podem ser feitas de 14 de agosto de 2019 a 11 de novembro de 2019 através do site da USP.

Objetivo do edital nº 28/ 2019 é preencher uma vaga de Professor para a área de Eletrônica Analógica nas seguintes disciplinas: Circuitos Eletrônicos I; Circuitos Eletrônicos II; Circuitos eletrônicos III; Laboratório de Circuitos Eletrônicos I; Laboratório de Circuitos Eletrônicos II; Laboratório de Circuitos Eletrônicos III; Instrumentação Eletrônica I e Laboratório de Instrumentação Eletrônica I.

Já o edital nº 29/ 2019 tem como objetivo o preenchimento de uma vaga para a área de Eletrônica Digital nas disciplinas de: Sistemas Digitais; Laboratório de Sistemas Digitais II; Introdução à Organização de Computadores; Aplicação de Microprocessadores I; Aplicação de Microprocessadores II; Automação e Redes de Comunicação Industrial.

Os contratados terão carga horária de dedicação exclusiva, remuneração de R$ 11.069,17 e atuação no Departamento de Engenharia Elátrica e de Computação.

Estes certames serão realizados por meio de Prova Escrita, Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição e Prova Didática. Os Concursos Públicos terão validades imediatas, para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: