EERP - USP anuncia Processo Seletivo com uma vaga

Contratado vai atuar em regime de dedicação total à docência e à pesquisa.
Quinta-feira, 4 de maio de 2017 às 14h18
EERP - USP anuncia Processo Seletivo com uma vaga

A Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (EERP - USP) vai abrir no dia 8 de maio de 2017, as inscrições para o Concurso Público destinado a Professor da área de Enfermagem em Saúde Pública.

O órgão oferece salário mensal de R$ 10.670,76 para atuação em regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, no Departamento de Enfermagem Materno-Infantil.

Como requisito os candidatos devem comprovar trabalhos pertinentes ao concurso e ter título de doutor outorgado pela USP, por ela reconhecido ou de validade nacional.

Os pedidos de inscrição devem ser feitos por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br até às 16h do dia 6 de julho de 2017. É importante ressaltar que durante este tempo o candidato precisa apresentar o requerimento dirigido à Diretora da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo.

Para avaliar os inscritos, haverá prova escrita, julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática e julgamento do projeto de pesquisa que consistirá de apresentação pública do projeto de pesquisa, seguida de arguição.

Mais informações podem ser consultadas no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: