EERP - USP anuncia período de inscrição em Concurso Público

Oportunidade é para Professores com título de Doutor na área que dispõe o edital.
Segunda-feira, 8 de maio de 2017 às 14h31
EERP - USP anuncia período de inscrição em Concurso Público

As inscrições para o Concurso Público da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (EERP - USP) que dispõe de uma vaga para Professores da área de Sociologia: Ciências Sociais Aplicadas à Saúde e Enfermagem serão iniciadas amanhã, 9 de maio de 2017.

O profissional vai atuar no Departamento de Enfermagem Psiquiátrica e Ciências Humanas, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa e fará jus à salário mensal de R$ 10.670,76. Quanto a validade deste Concurso Público é imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.

As solicitações de inscrição devem ser feitas até às 16h do dia 22 de junho de 2017, por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br. Os inscritos vão ser avaliados por meio de prova escrita, julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática e julgamento do projeto de pesquisa que consistirá de apresentação pública do projeto de pesquisa, seguida de arguição.

Como requisito para inscrição é necessário provar ser portador do título de Doutor outorgado pela USP, por ela reconhecido ou de validade nacional, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: