EERP - USP abre amanhã (30) as inscrições para Concurso Público

Docente selecionado deve atuar Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.
Quarta-feira, 29 de agosto de 2018 às 13h25
EERP - USP abre amanhã (30) as inscrições para Concurso Público

A Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (EERP - USP) anuncia novo Concurso Público para Professor Titular, com lotação no Departamento Materno-Infantil e Saúde Pública.

Sob Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), na área de Enfermagem Materno-Infantil e Saúde Pública, o Docente selecionado deve receber remuneração no valor de R$ 16.100,43.

Os interessados devem garantir participação a partir das 8h do dia 30 de agosto de 2018, até às 17h do dia 25 de fevereiro de 2019 (horário oficial de Brasília - DF), por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br.

Em seguida, é necessário que os candidatos apresentem requerimento dirigido à Diretora da EERP, contendo os dados pessoais e também a área de conhecimento (especialidade) do Departamento a qual concorre.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos, serão aplicadas as etapas de Julgamento dos Títulos, Prova Pública Oral de Erudição e Prova Pública de Arguição, de acordo com o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: