EERP da USP recebe inscrições de dois Concursos Públicos

Certames buscam o provimento de duas vagas na cidade de Ribeirão Preto.
Quinta-feira, 13 de junho de 2019 às 17h41
EERP da USP recebe inscrições de dois Concursos Públicos

A Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo (USP) anuncia a abertura de dois novos Concursos Públicos de nível superior, na cidade de Ribeirão Preto.

Os certames buscam a contratação de dois Professores Doutores, sendo que o edital nº 014/2019 destina-se à área/ disciplina de Fundamentos de Enfermagem e de Administração aplicada à Enfermagem/ Fundamentos de Enfermagem/ Organização e Gestão em Saúde e Enfermagem na atenção hospitalar (1). Enquanto o Concurso Público nº 015/2019 disponibiliza vaga em Fundamentos de Enfermagem e de Enfermagem Clínica/ Fundamentos de Enfermagem e Cuidado integral ao adulto e ao idoso hospitalizados em situação clínica (1).

Caso sejam contratados, os Docentes precisam atuar em regime de Dedicação Integral à Docência e Pesquisa, com remunerações no valor de R$ 10.830,94.

Para participar, os interessados precisam se inscrever até ás 17h do dia 9 de agosto 2019, exclusivamente no endereço eletrônico www.uspdigital.usp.br, sendo que para confirmar a inscrição é necessário que o candidato apresente o requerimento na Diretoria da Escola de Enfermagem, contendo os dados pessoais e área de conhecimento do Departamento de Enfermagem Geral e Especializada e os documentos necessários para formalização da candidatura.

Com os pedidos aceitos, os participantes serão submetidos à duas fases, sendo a primeira composta pela Prova Escrita. Os classificados nesta fase serão conduzidos à segunda etapa realizada por meio do Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição, Avaliação Didática e julgamento do projeto de pesquisa que consistirá de apresentação pública do Projeto de pesquisa, seguida de arguição.

Estes Concursos Públicos terão validade imediata. Mais informações você encontra nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: