EERP da USP disponibiliza novo Concurso Público para contratação de docente

Profissional contratado deverá atuar no Departamento de Enfermagem Psiquiátrica e Ciências Humanas, com salário mensal de R$ 11 mil
Segunda-feira, 8 de junho de 2020 às 16h32
EERP da USP disponibiliza novo Concurso Público para contratação de docente

A Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (EERP - USP) torna público que, a partir desta segunda-feira (8), podem ser realizadas as inscrições do novo Concurso Público que visa a admissão de docente.

Este certame visa o preenchimento de uma vaga no Departamento de Enfermagem Psiquiátrica e Ciências Humanas ao cargo de Professor Doutor, nas áreas de ciências biológicas aplicada à saúde e enfermagem e enfermagem psiquiátrica, com base nos programas das disciplinas: ERP0317 - Farmacologia (Curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem); ERP0232 - Farmacologia (Curso de Bacharelado em Enfermagem); 2200115 Integralidade do Cuidado em Saúde I (Curso de Bacharelado em Enfermagem) e 2200009 Cuidado Integral em Saúde I (Curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem).

Quando contratado, o profissional deverá ministrar aulas em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com salário mensal no valor de R$ 11.069,17.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições até às 17h do dia 6 de agosto de 2020, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, no site da USP. Logo após inscrição, o candidato deverá apresentar requerimento dirigido à Diretora da EERP da USP, Profª Drª Maria Helena Palucci Marziale, contendo dados pessoais e áreas de conhecimento (especialidades) do Departamento a que concorre, anexando os documentos especificados no edital.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em duas fases compostas por prova escrita, de caráter eliminatório e julgamento do memorial com prova pública de arguição; prova didática e julgamento do projeto de pesquisa que consistirá de apresentação pública do projeto de pesquisa, seguida de arguição.

Para mais informações sobre este Concurso Público, que terá validade imediata, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: