EERP da USP abre Processos Seletivos para contratação de Docentes

As inscrições podem ser realizadas por meio de endereço eletrônico.
Segunda-feira, 10 de julho de 2017 às 13h48
EERP da USP abre Processos Seletivos para contratação de Docentes

A Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (EERP - USP) recebe a partir de hoje, 10 de julho de 2017, as inscrições para os Processos Seletivos que visam preencher vagas de Professores por prazo determinado.

Os Docentes vão atuar em jornadas de 12 horas semanais com salários que podem variar entre R$ 1.322,41 a R$ 1.849,66, de acordo com a titulação do candidato.

Por meio do edital nº 33/2017, há uma vaga para o profissional da área de Enfermagem Materno-Infantil e Saúde Pública, cuja atuação será no Departamento de Enfermagem em Saúde Pública.

Quanto ao edital nº 34/2017, a vaga é destinada aos interessados em atuar no Departamento de Enfermagem Geral e Especializada, especificamente com as áreas de Fundamentos de Enfermagem, Enfermagem Clinica e Administração Aplicada à Enfermagem.

Os interessados em participar destas seleções devem realizar as inscrições por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br até o dia 19 de julho de 2017.

Estes Processos Seletivos terão validade imediata e serão compostos por Provas Escritas e Didáticas, como mostram os editais disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: