EEL da USP realiza novo Processo Seletivo para contratação de docente

Seleção visa preencher uma vaga no Departamento de Engenharia de Materiais - LOM, na área de conhecimento de fenômenos de transporte
Sexta-feira, 2 de outubro de 2020 às 12h00
EEL da USP realiza novo Processo Seletivo para contratação de docente

A Escola de Engenharia de Lorena da Universidade de São Paulo (EEL - USP) torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo que visa à admissão de docente, por prazo determinado, como professor contratado II ou como professor contratado III.

Segundo o edital de abertura, esta seleção busca preencher uma vaga no Departamento de Engenharia de Materiais - LOM, ao docente na área de conhecimento de fenômenos de transporte, nas seguintes disciplinas: LOM3212 - fenômenos de transporte A; LOM3213 - fenômenos de transporte B; LOM3089 - mecânica dos fluídos e reologia e LOM3083 - fenômenos de transporte em engenharia de materiais.

Quando contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em jornada de trabalho de 12 horas semanais, com salário mensal que varia de R$ 1.371,79 e R$ 1.918,72.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições a partir das 8h do dia 5 de outubro de 2020 até às 16h do dia 3 de novembro do mesmo ano, no site da USP. Logo após a inscrição online, o candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao Diretor da EEL, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) a que concorre, acompanhado dos documentos especificados no edital.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em uma única fase por meio de sistemas de videoconferência e outros meios eletrônicos de participação a distância, na seguinte conformidade: julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, que terá validade imediata, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: