EEL da USP anuncia Concursos Públicos com vagas para Professores Doutores

Docentes vão atuar no Departamento de Engenharia Química.
Sexta-feira, 8 de setembro de 2017 às 12h49
EEL da USP anuncia Concursos Públicos com vagas para Professores Doutores

A partir do dia 22 de setembro de 2017, Escola de Engenharia de Lorena da Universidade de São Paulo - EEL/USP recebe inscrições de três Concursos Públicos que visam o preenchimento de vagas no cargo de Professor Doutor, junto ao Departamento de Engenharia Química.

São contempladas as áreas de Engenharia de Produção: Engenharia Econômica (1 vaga); Engenharia de Operações e Processo de Produção e Engenharia do Produto (1 vaga); e Pesquisa Operacional e Engenharia da Qualidade (1 vaga), conforme discriminam os editais nº 38, 39 e 40/2017.

Em todos os casos a remuneração dos profissionais é de R$ 10.670,75, correspondente ao Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.

As inscrições devem ser feitas, até às 17h do dia 20 de novembro de 2017, exclusivamente, por meio do link uspdigital.usp.br, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Escola de Engenharia de Lorena, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, acompanhado dos documentos comprobatórios mencionados no edital.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Provas Escrita, Didática e Prova pública oral de arguição do projeto de pesquisa. O programa para as avaliações está discriminado nos editais disponíveis em nosso site.

Estes Concursos Públicos terão validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: