EEFERP da USP anuncia suspensão de etapas de Concurso Público

Documento foi divulgado nesta quarta-feira (26), por meio do Diário Oficial do Poder Executivo
Quarta-feira, 26 de agosto de 2020 às 16h30
EEFERP da USP anuncia suspensão de etapas de Concurso Público

A Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP) vinculada à Universidade de São Paulo (USP), anunciou a suspensão do prazo para realização das provas do Concurso Público para a contratação de Professor Titular.

Segundo o documento (suspensão), um novo agendamento só poderá ser avaliado a partir de 31 de dezembro de 2021. O comunicado oficial está disponível na íntegra em nosso site.

O Concurso

O profissional atuará em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, fazendo jus à remuneração de R$ 16.100,43. Para tanto, deve apresentar titulação de título de Livre-Docente.

A área deste certame é Educação Física, especificamente na disciplina de Programas de Atividade Física para Idade Avançada e Atividade Física relacionada à Saúde.

As inscrições foram recebidas a partir das 8h do dia 3 de junho de 2019 até às 17h do dia 29 de novembro de 2019, pela internet no site USP Digital. Foi necessário que o candidato apresentasse requerimento dirigido ao Diretor da Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto da USP, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) a que concorre, anexando os documentos comprobatórios mencionados no edital.

Os inscritos seriam submetidos a julgamento dos títulos, prova pública oral de erudição e prova pública de arguição.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: