EEFERP da USP abre seleção para Professor Doutor

Inscrições abertas para Concurso de Professor Doutor na USP de Ribeirão Preto com salário de R$ 8.715,12. Corra e se inscreva!
Sexta-feira, 19 de abril de 2013 às 16h34
EEFERP da USP abre seleção para Professor Doutor

EDITAL ATAc/EEFERP 06/2013

A Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, informa que estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, as inscrições para o Concurso Público que visa a contratação de um Professor Doutor, para ministrar aulas no conjunto de disciplinas que compõe as áreas de conhecimento "Introdução à Educação Física e Esporte; Epidemiologia do Exercício".

Consta em edital, que o candidato fará jus à remuneração de R$ 8.715,12, correspondente ao Regime de Dedicação Integral à Docência e a Pesquisa (RDIDP).

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 22 de abril a 21 de maio de 2013, na Assistência Técnica Acadêmica da Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto, à Av. Bandeirantes, 3900, Bloco I, 2º andar, Monte Alegre, Campus da USP de Ribeirão Preto - SP, devendo o candidato apresentar no ato da inscrição os documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Escrita e Prova Didática e Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição.

Informações adicionais, bem como as normas pertinentes ao concurso encontram-se disponíveis na Assistência Técnica Acadêmica da Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo no endereço acima indicado, pelo
telefone (16) 3602-0355 ou por e-mail: lrnassif@usp.br.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: