EEFE da USP oferece vaga para Professor Titular com salário de 12,5 mil

USP abre concurso para Professor Titular na área de Treinamento Esportivo com salário de R$ 12.527,42. Inscrições até 14/01/2013.
Quinta-feira, 19 de julho de 2012 às 15h32
EEFE da USP oferece vaga para Professor Titular com salário de 12,5 mil

EDITAL Nº. 018/2012

A Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo (EEFE/USP) publicou no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE/SP) o edital nº. 018/2012 que regulamenta o concurso público com uma vaga para Professor Titular na área de Treinamento Esportivo.

O contratado receberá o salário de R$ 12.527,42 em Regime de Dedicação Integral à Docência e a Pesquisa (RDIDP).

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 14 de janeiro de 2013, na Assistência Técnica Acadêmica da Escola de Educação Física e Esporte, localizada na avenida Professor Melo Moraes, nº. 65, das 9h às 16h, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e entrega dos seguintes documentos:

  • memorial circunstanciado, em dez cópias, acompanhado dos documentos que comprovem os trabalhos publicados, as atividades realizadas pertinentes ao concurso e as demais informações que permitam a avaliação de seus méritos;
  • cópia de documento que comprove que é portador do título de livre-docente outorgado pela USP ou por ela reconhecido;
  • cópia de prova de quitação com o serviço militar, para candidatos do sexo masculino;
  • cópia do título de eleitor e do comprovante de votação nos dois turnos da última eleição, ou cópia de prova de pagamento da respectiva multa ou da devida justificativa.

A previsão é de que o concurso seja composto de avaliação dos títulos, prova pública oral de erudição e prova pública de arguição.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: