EE-USP inicia Seleção ao Departamento de Enfermagem Materno Infantil e Psiquiátrica

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais que tenham, no mínimo, graduação completa, atém de mestrado ou doutorado; confira
Segunda-feira, 17 de agosto de 2020 às 10h51
EE-USP inicia Seleção ao Departamento de Enfermagem Materno Infantil e Psiquiátrica

A Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo (EE-USP) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas de professor contratado I/ II/III ao Departamento de Enfermagem Materno Infantil e Psiquiátrica (ENP).

Aos interessados, é necessário ter no mínimo a graduação, mestrado e/ou doutorado, ao qual atuarão na área de Enfermagem em Saúde Mental e Psiquiátrica. Confira na lista abaixo as disciplinas que o profissional ministrará:

  • Enfermagem em Saúde Mental e Psiquiátrica;
  • Enfermagem na Atenção Básica;
  • Fundamentos do Relacionamento Interpessoal em Enfermagem;
  • Estágio Curricular II - Enfermagem na Atenção Básica, Atenção Psicossocial ou Ambulatórios de Especialidades.

Caso seja aprovado e efetivado na função, o salário atribuído será entre os valores de R$ 927,33 e R$ 1.918,72, de acordo com as habilitações, enquanto a carga horária de trabalho será de 12 horas semanais.

Fases de participação

As candidaturas devem ser realizadas das 9h do dia 17 de agosto de 2020 até as 16h do dia 28 do mesmo mês, horário de Brasília, por meio do endereço eletrônico da Universidade de São Paulo, conforme as instruções do edital.

Já como método de avaliação, os concorrentes serão submetidos à duas etapas, por sistema de videoconferência e outros meios eletrônicos de participação a distância. As provas, em cada etapa, serão realizadas em uma única fase, confira:

  • Julgamento do memorial com prova pública de arguição;
  • Prova didática, com a duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos.

Para obter mais informações, o edital de abertura está disponível em nosso site, de modo gratuito, com mais detalhes sobre a presente seleção.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: