Edital Processo Seletivo para professor substituto em Cuiabá é anunciado pela UFMT

Candidatos serão submetidos a prova didática e prova de títulos como forma de seleção
Terça-feira, 30 de março de 2021 às 14h31
Edital Processo Seletivo para professor substituto em Cuiabá é anunciado pela UFMT

Por meio de Processo Seletivo Simplificado, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e a Faculdade de Enfermagem do campus de Cuiabá anunciaram duas vagas para professores substitutos, para o Departamento de Enfermagem, na área de conhecimento de Enfermagem Clínica.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham graduação em enfermagem com ou sem especialização, mestrado, doutorado na área de saúde e, no mínimo, um ano de experiência profissional comprovada.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal que varia de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, de acordo com a titulação.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas nos dias 5 e 6 de abril de 2021, das 7h30 às 17h30, exclusivamente via internet, no site da Universidade. Vale ressaltar que não será cobrada taxa de participação.

É necessário o envio das cópias dos seguintes documentos: diploma ou certificado/atestado/declaração de conclusão referente ao requisito básico exigido, RG, CPF, título de eleitor com quitação eleitoral, reservista (sexo masculino), comprovante de endereço, cartão do banco e currículo lattes documentado e assinado.

Como método de seleção, será realizada prova didática, com data de aplicação prevista para os dias 12 e 13 de abril de 2021, e nota de corte de 70,00 pontos. Os candidatos que não atingirem a essa pontuação, serão desclassificados. Também haverá prova de títulos.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: