Edital Processo Seletivo para docentes em Cuiabá é anunciado pela UFMT

Candidatos serão submetidos a prova didática e prova de títulos como forma de seleção
Quinta-feira, 1 de abril de 2021 às 14h58
Edital Processo Seletivo para docentes em Cuiabá é anunciado pela UFMT

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou o edital de um novo Processo Seletivo de nível superior que tem como objetivo à contratação de professor substituto no campus de Cuiabá.

Esta seleção busca preencher três vagas dentre os docentes na área/subárea de conhecimento de matemática e áreas afins. Ao serem contratados, os professores deverão desempenhar atividades no Instituto de Ciências Exatas e da Terra, em regime de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração mensal acrescida de retribuição por titulação que alterna de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 12 e 13 de abril de 2021, exclusivamente via internet por meio do envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: depmat@ufmt.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática na data prevista de 19 de abril de 2021, com início às 8h, além de prova de títulos com previsão para o dia 22 de abril de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado até 31 de maio de 2021 ou um ano, de acordo com a autorização.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: