Edital Processo Seletivo para docentes é anunciado pela UFMT

Candidatos serão submetidos a prova didática e prova de títulos como forma de seleção
Quarta-feira, 14 de abril de 2021 às 16h38
Edital Processo Seletivo para docentes é anunciado pela UFMT

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou o edital de um novo Processo Seletivo de nível superior que tem como objetivo à contratação de professor substituto no campus de Cuiabá.

Esta seleção busca preencher uma vaga dentre os docentes na área/subárea de conhecimento de pediatria. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão, e especialização na respectiva área de atuação, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Ao serem contratados, os professores deverão desempenhar atividades no Departamento de Pediatria em regime de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração mensal acrescida de retribuição por titulação que alterna de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 28 e 29 de abril de 2021, na Secretaria da Faculdade de Medicina, situada na avenida Fernando Corrêa da Costa, nº 2.367, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática na data prevista de 5 de maio de 2021 com início às 10h, além de prova de títulos com previsão para o dia 7 de maio de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado até o dia 17 de agosto de 2021, a partir da assinatura.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: