Edital do Processo Seletivo da Prefeitura de Novo Horizonte do Norte - MT é retificado

Fique atento ao conteúdo programático da seleção.
Segunda-feira, 28 de maio de 2018 às 16h14
Edital do Processo Seletivo da Prefeitura de Novo Horizonte do Norte - MT é retificado

A Prefeitura de Novo Horizonte do Norte, do Estado do Mato Grosso, retificou o edital do Processo Seletivo de todos os níveis de escolaridade, com o intuito de preencher uma vaga e formar cadastro reserva.

Houve alteração do Conteúdo Programático do cargo de Farmacêutico Bioquímico. Mais informações você encontra nos editais disponíveis em nosso site.

Os cargos ofertados são de Técnico de Enfermagem; Cirurgião Dentista (1); Farmacêutico - Bioquímico e Zeladora, na qual os contratados devem aturar em jornadas de 40h semanais, com remunerações de R$ 954,00 a R$ 3.193,99.

Para participar, é necessário que os interessados se inscrevam até o dia 8 de junho de 2018, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Augusto de Souza, nº 171, Centro, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Válido por um ano, este Processo Seletivo constará em aplicação de Prova Objetiva, prevista para o dia 24 de junho de 2018. Além disso, os candidatos aos cargos de nível superior serão avaliados também por meio da Avaliação de Títulos.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: