Edital de um dos dois novos Processos Seletivos do IFRS é retificado

Inscrições deverão ser realizadas apenas de forma presencial.
Sexta-feira, 10 de novembro de 2017 às 13h12
Edital de um dos dois novos Processos Seletivos do IFRS é retificado

Um dos dois Processos Seletivos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), os quais têm como objetivo o preenchimento de oportunidades para o cargo de Professor Substituto, passou por sua primeira retificação.

Na seleção de nº 57/2017, os requisitos exigidos para atuação do profissional foi alterado, os detalhes você confere acessando os editais em nosso site.

Estas oportunidades são destinadas as campi de Canoas e Porto Alegre. As vagas do edital nº 35/2017 são para docentes das áreas de Administração (1); Ciências Sociais/ Sociologia (1) e Informática Geral (1).

Já o documento nº 57/2017 busca preencher a oportunidade de docente das áreas de Pedagogia e Ciências Humanas (1). Estes profissionais deverão cumprir as jornadas de 40h de trabalho por semana, com remunerações que variam de R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61 de acordo com suas titulações.

Os interessados poderão inscrever-se até o dia 23 de novembro de 2017, por meio do preenchimento dos formulários disponíveis no endereço eletrônico do IFRS, os quais devem ser entregues diretamente, ou via postal, nos endereços listados abaixo:

  • Campus Canoas: Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus de Canoas, que se localiza na Rua Doutora Maria Zélia Carneiro de Figueiredo, nº 870-A, Bairro Igara III, Canoas - RS. O horário de atendimento é das 9h às 11h e das 14h às 16h.
  • Campus Porto Alegre: Diretoria de Gestão de Pessoas do Campus de Porto Alegrem localizado na Rua Coronel Vicente, nº 281, sala nº 914, Bairro Centro Histórico, Porto Alegre - RS. O horários de atendimento é das 9h às 17h.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova de títulos e de desempenho didático, e tanto o contrato dos profissionais, quanto a validade do Processo Seletivo será de até dois anos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: