Edital de Processo Seletivos para professores é divulgado pela Prefeitura de Capanema - PA

Profissionais inscritos serão submetidos a análise documental e curricular, e entrevista pessoal como forma de seleção
Terça-feira, 15 de março de 2022 às 17h03
Edital de Processo Seletivos para professores é divulgado pela Prefeitura de Capanema - PA

A Prefeitura de Capanema, no estado do Pará, divulgou edital de Processo Seletivo Simplificado referente à admissão de professor de educação básica II (12) e professor de educação física (5).

É exigido que os interessados tenham ensino superior, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, sejam brasileiros natos ou naturalizados, entre outros.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 2.499,47 e a carga horária a ser cumprida é de20 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 11 a 16 de março de 2022, das 8h às 14h, presencialmente, na Secretaria de Educação, localizada na avenida Barão de Capanema, s/n, próxima a avenida João Paulo II, centro. Não será cobrada taxa de participação.

Para selecionar os candidatos, será realizada análise documental e curricular e entrevista pessoal; ambas de caráter eliminatório e classificatório. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição, nos termos do parágrafo único do art. 27 da Lei nº 10.741/2003 - Estatuto do Idoso.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: