Edital de Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas pela Prefeitura de Tabaporã - MT

Os interessados em participar poderão se inscrever até o dia 8 de julho; veja mais detalhes
Segunda-feira, 27 de junho de 2022 às 11h18
Edital de Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas pela Prefeitura de Tabaporã - MT

A Prefeitura de Tabaporã, no estado de Mato Grosso, divulgou uma nota de retificação referente ao edital de Processo Seletivo Simplificado referente à contratação de 16 profissionais.

O documento (retificação I), comunica que, devido ao pequeno número de candidatos inscritos, resolveram prorrogar as inscrições até o dia 8 de julho de 2022, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira, presencialmente, na Secretaria de Saúde, situada na Rua Leonor (antiga Churrascaria Tamoio), centro. Não será cobrada taxa de participação. Outros eventos do cronograma também tiveram as datas atualizadas.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio/ técnico, superior nas áreas exigidas, registro no conselho de classe, idade mínima de 18 anos na época da contratação, aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: Assistente Técnico da Saúde I - Auxiliar de Saúde Bucal (2); Especialista da Saúde V - Cirurgião Dentista (2); Especialista da Saúde V - Enfermeiro; Especialista da Saúde IV - Fonoaudiólogo (1); Técnico de Saúde II - Técnico de Enfermagem (10) e Especialista da Saúde I - Terapeuta Ocupacional (1).

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal que varia de R$ 1.212,00 a R$ 4.284,00.

Inscrição e seleção

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva composta por questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais e específicos, com data de aplicação que prevista para o dia 24 de julho de 2022. Também haverá prova de títulos com nota máxima de dois pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato com maior nota na prova de conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: