Edital de Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas pela Fersb de Bauru - SP

Oportunidades são para o cargo de agente comunitário de saúde; veja o novo prazo para se candidatar
Sexta-feira, 12 de março de 2021 às 10h26
Edital de Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas pela Fersb de Bauru - SP

A Fundação Estatal Regional de Saúde (Fersb), no estado de São Paulo, torna pública a primeira retificação do Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária, por seis meses, de profissionais de níveis médio, no município de Bauru.

Segundo o documento (retificação I), para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 27 de fevereiro de 2021 a 17 de março do mesmo ano, mediante envio da documentação especificada no edital para o endereço eletrônico: fundacaosaude@gmail.com ou, presencialmente, na sede administrativa da Fersb em Bauru, situada na rua Gerson França, Quadra 9, nº 42, Centro, no horário das 8h às 17h.

De acordo com o documentos, as oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde - USF 9 de Julho - Fortunato Rocha Lima (1) e Agente Comunitário de Saúde - USF Vila Dutra - Nova área de Abrangência (1). Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de ensino médio, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.550,00 ao mês.

Procedimentos para participação

É importante destacar que, após a entrega dos documentos, serão selecionados e convocados, inicialmente, dez candidatos para entrevista, prevista para ser realizada no dia 16 de março de 2021.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: